Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 81 37321440

Calcinha Preta lança audiovisual gravado em São Paulo

Após o êxito do audiovisual “Volume 30”, gravado em Aracaju no final do ano passado, a banda sergipana Calcinha Preta anuncia novo lançamento. Nesta quinta-feira, dia 15, chega em todas as plataformas digitais o álbum “Ao Vivo em São Paulo”, gravado em um show que o grupo teve na capital paulista, na casa de espetáculos Terra SP, no bairro de Santo Amaro. Daniel Diau, Bel Oliver e Silvania Aquino trazem, pela primeira vez, um audiovisual com a nova integrante Ohara Ravick, substituta da vocalista Paulinha Abelha, que morreu em agosto de 2022.

No repertório, 14 faixas, com destaque para o clássico “Manchete dos Jornais”, sucesso nos anos 2000 que voltou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias por conta do trava línguas que remete suas letras. E, claro, para o megahit “Você Não Vale Nada”, gravado em 2009, que virou um dos temas principais da novela “Caminho das Índias”. Além dessas, o setlist do show registrado na capital paulista inclui “Segredo”, primeira faixa gravada pela Ohara, com composição de Raied Neto, ex vocalista do grupo. E se completa com “E o Vento Levou”, “Amor Dividido”, “A Casa Caiu”, “Salve o Nosso Amor”, “Quer Namorar Comigo”, “Declaração de Amor”, “Não me Deixe Agora”, “O Navio e o Mar”, “É Seu Amor Que eu Quero”, “Cena de Novela”, “Do Meu jeito” e “A Calcinha é Nossa”.

Vão ser dois lançamentos por semana, sendo que os dois primeiros, espécies de amostras do projeto, já chegaram ao YouTube — “Manchete nos Jornais” e “Segredo”,  dias 3 e 6 últimos, respectivamente. A partir de agora, o novo produto será promovido tanto nas redes sociais da banda quanto nos shows que ela faz pelo país — só em junho, são mais de 30, incluindo os festejos de são João mais importantes do país, em Campina Grande e Caruaru.

Confira Calcinha Preta cantando o hit “Manchete dos Jornais”:

Deixe seu comentário:

Inscreva-se no YouTube

Curta no Facebook

TurboNet Brejense a melhor!!!

Contato

Fone e WhatsApp:
+55 81 3732-1440 (Rádio)

+55 81 9 9963-8966 (Humberto Klause)

E-mail:
novafmaovivo@hotmail.com

Endereço:
Av. Poeta Carlos Pena Filho, 310 Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus – PE | CEP: 55175000

Redes social

Votação

Você gostou do site da Nova FM?

TurboNet Brejense, Conectando Você ao Mundo!